Sas online


SAS Plataforma de Negociação Online, Demat, Brokerage, Custos e Comentários


SAS Online Stock Broker


South Asian Stocks Ltd. foi incorporada no ano de 1995 por um grupo de profissionais que têm vasta experiência rica no mercado de capital indiano. Corretagem competitiva, serviços de investimento por excelência é a marca do sul da Ásia.


Demat (NSDL / CDSL): - Parceria NSDL com ILFS


SAS Online é um corretor de desconto


Encargos de Abertura de Conta Online da SAS: -


SAS Online Stock Broker Encargos de corretagem: -


SAS Online


Re: SAS Online


Com o falecimento triste de VPS, eu penso que SAS tomaria seu lugar para comerciantes intraday do tempo pequeno.


Re: SAS Online


Eu abri uma nova conta com o SAS on-line hoje. Gostaria de dar feedback com o seguinte.


1. Eles são quase os mais baratos na indústria. 9 por ordem ou 999 por mês é muito atraente.


2. Eu fiz uma pequena análise. Dois lotes de Nifty (100 compras e 100 vende) 6000 custo apenas Rs 140 / - em SOS, comerciante inteligente on-line em Rs.152. Zerodha 210.


3. Eu mudei de sharekhan e eu estava no final mais baixo, ou seja, 0,01%.


4. Os sujeitos de SOS são muito muito responsivos. Todos os telefonemas foram atendidos sem demora.


5. Desde que eu era novo na plataforma NOW eles me deram uma demo e pacientemente responderam a minha pergunta. Mas ainda sinto sharekhan comércio tigre é o melhor.


6. Boa equipe sabe o trabalho bem.


7. Eles estão na indústria de corretagem desde 1995. South Asian Stocks Ltd.


8. Nenhum pendente compatível com NSE em 2017-13.


9. Eles não estão oferecendo MCX e planos para abrir em breve cerca de dezembro, mas não tenho certeza.


10. Borkerage de Rs 9 ou 0,01% (menor deles) não será mostrado na nota do contrato, mas separadamente no livro de contabilidade. Todos os outros encargos (STT / Stamp / TO) fazem parte da nota do contrato.


11. Corretagem exatamente como por calculadora de corretagem como mostrado em seu site. Sem desvio.


12. Eles não são muito ativos em traderji (como zerodha / TSO) principalmente porque eles não têm MCX. Este é o maior con.


13. O Demat é com o ILFS. Surpreendentemente eles têm seu próprio Demat também, mas apenas por causa do alcance que eles preferem ILFS.


14. Abertura suave da conta. No primeiro dia eu pedi-lhes para alterar a minha conta bancária e foi feito em 2 horas e confirmação à noite.


15. Pagamento de ICICI foi feito muito suave. Embora eu não verifique o limite de negociação fica atualizado no minuto (como dizem). Eles taxa Rs 10 / - para todos os Pay In's. Eu não sei por quê?


16. Quando eu abri com Zerodha (embora não comércio com eles) inundaram minha caixa postal com 10 e-mails etc.


Após a triste morte do VPS eu diria que Zerodha (final mais alto da estrutura de custo) seguido por SAS e Tradersmartonline (TSO) deve ser a opção para qualquer abertura da conta. Eu selecionei SAS e TSO apenas porque estar em membros registrados desde 1995. (idade importa e eles têm visto a vida de capital)


Eu não gostaria de ir para qualquer coisa muito barato como apenas sendo barato aumenta as chances de fechar a loja.


Eu pretendo visitá-los e conhecê-los pessoalmente só para aumentar minha confiança e como as pessoas se comportam.


Av_30 (SAS online a / c V..03)

Comments

Popular posts from this blog

Forex obuchenie astana

Binary options no deposit bonus 2018 movies